quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rotina

Não sei como são seus alunos, os meus são extremamente ansiosos e curiosos, de tanto eles perguntarem assim que acabam uma tarefa, o que irão fazer depois, resolvi montar uma rotina que eles pudessem entender, peguei as imagens abaixo, imprimi, colori e plastifiquei, montei um painel colando envelopes de plástico transparente, um embaixo do outro, na minha sala foram ao todo 7 envelopes, coloque então na sequência rotina do dia. Deu super certo e eles adoraram a idéia, precisa ver que coisa mais fofa eles quando chegam verem eu montar o painel para eles, e depois, quando acabam uma tarefa ver a seguinte, experimente fazer, é gratificante.
Caso necessite de alguma tarefa que não listei aqui, me avise, tentarei encontrar, estou à procura de uma imagem de cama elástica, aceito doações, hehe.

















































































Um comentário:

sergio ferreira disse...

Olá Delma,
amei seu blog. Estou imprimindo a rotina, pois era isto que eu procurava, as parlendas então... Visitá-lo-ei sempre, pois há muito o que me ajuda aqui. Excelente semana pra ti.

Um abraço original da
Casto